A vingança ea política de apaziguamento estrangeiros foram o produto da Primeira Guerra Mundial, como resultado do Tratado de Versalhes.
A vingança é realizado pelas nações da Alemanha foi derrotada na guerra, e podar a Itália beneficiou da distribuição de territórios que obrigou a Alemanha a se renderem. Esses países procuravam reconstruir e recuperar a sua estrutura imperial e voltar a ser um poder.
A vingança começa com a ascensão de Hitler ao poder em 1933, que começa a levar a cabo a conquista territorial, livrar-se da Liga das Nações e, rompendo com as disposições do Tratado de Versalhes à atitude indiferente dos países acidentais.
Itália, liderada por Mussolini, ele se aliou Hitler em 1935 para tornar-se parte da conquista territorial, movendo-se em África (Etiópia take), os avanços da Alemanha sobre a Europa eo Japão também se juntou à aliança vingança invadindo a Manchúria em 1931 para conquistando toda a Ásia. Com essa divisão dos territórios dos países procurou deixar de lado as tensões que possam surgir entre eles.
França e Inglaterra, aceitou que a Alemanha estava armando, ou forte oposição usando a Liga das Nações para a agressão do Japão na China ea ocupação da Alemanha e Áustria Runadia. Essa indiferença destes países é que é conhecido como a política de apaziguamento.
R Hilberg Defendo que as medidas tomadas pelo regime nazista contra os judeus da ascensão de Hitler em 1933, ocorreu em 4 fases:
Definição: início em 1933, quando o Reich ensina a "Lei da recuperação da administração pública", que afirmou que funcionários do governo que não são descendentes de arianos foram removidos de seus postos. Em seguida, adicione uma emenda que foi e quem não, as pessoas devem ser descendentes diretos de ariana para manter a posição.
Em 1935, ele elaborou a "Lei de Nuremberg", que afirmou que aqueles que eram descendentes de três avós judeus, se eles se casaram com alguém judeu, se eles pertenciam à religião judaica, os pais judeus que tinham ou nasceram após a promulgação da segunda lei foram afetados por esses decretos.
Aqueles que não atender a qualquer uma destas condições foram chamados sangue misturado, que sofreu alguma discriminação, mas não foram condenados à morte que se abateu sobre os judeus.
Expropriação entendida medidas que retirou os judeus de seu sustento, suas propriedades e reservas financeiras. Este processo começou em 1933, quando muitos judeus foram despedidos de cargos públicos. A etapa continuou de forma intermitente até 1937. Em 1938, busca acabar com os judeus economicamente, todos tinham que declarar os seus bens, os médicos foram proibidos de entender pacientes não-judeus, e os advogados foram impedidos de exercer sua profissão. As economias que estavam, foram presos em contas bloqueadas, e só poderia subtrair montantes fixos.
Concentração: separa os judeus do resto da população, como resultado das duas fases anteriores. Nenhum tipo de relacionamento entre judeus e não judeus. Realiza restrição habitação, houve a construção rigorosa, onde os judeus vivem podadas.
Em 1939, após a ocupação da Polônia, as medidas são aparados e formaram a "guetos" que foram fechados com muros altos, que ninguém poderia atravessar sem uma permissão especial.
Estas três etapas levaram a este último, oaniquilação, que era o plano inicial. Sinagogas são destruídas, os judeus são obrigados a usar crachás (uma faixa azul com uma estrela de David White). Em novembro de 1938, no "Night of Broken Glass" milhares de judeus foram presos e muitos mortos. Depois disso, como a "solução final" foram criados campos de concentração onde os judeus começaram assassinatos em massa que resultou no que é conhecido como o Holocausto